29/07
Michelangelo Plaza Inn lança concurso cultural no mês de Agosto para todos os papais.
O Michelangelo Plaza Inn, de São José do Rio Preto, quer presentear os pais durante o mês de Agosto. Para isso está promovendo um concurso no qual todos os pais que enviarem fotos junto com seus filhos por email estarão concorrendo a um final de semana para toda a família no Michelangelo Plaza Inn e convites para o Thermas dos Laranjais.
Para participar envie uma foto onde apareça pai e filho para o email executiva.mic@plazainn.com.br. Se sua foto for escolhida como a mais criativa, você terá direito a todos os prêmios já citados acima.
Para saber mais detalhes, leia o regulamento abaixo.
Regulamento
1- A promoção dos pais do Michelangelo Plaza Inn é um concurso cultural. A promoção é válida de 01/08/2010 a 31/08/2010, para todo o território nacional.
2- Podem participar deste concurso cultural quaisquer pessoas físicas, que tenham domicílio no território nacional.
3- Durante os 30 (trinta) dias da promoção, os participantes deverão enviar uma foto onde apareça pai e filho (s) para o email divulgado pelo concurso (executiva.mic@plazainn.com.br). A foto mais criativa, escolhida pela comissão julgadora, será a ganhadora.
4- No dia 08/09/2010 a foto mais criativa será premiada com um final de semana (1 diárias para 4 pessoas) no hotel Michelangelo Plaza Inn, em São José do Rio Preto e 4 convites para o Thermas dos Laranjais.
5- O prêmio se resume a: 1 diária para 4 pessoas livre de qualquer tipo de taxa de serviço e 4 convites para o Thermas dos Laranjais. O premiado será responsável por demais despesas como: transporte e translado a qualquer um dos locais, serviços extras e frigobar.
6- Ao enviar a foto o participante já está autorizando sua divulgação em todos os meios utilizados pelo Plaza Inn Hotéis em caráter de divulgação da promoção e seus resultados.
7- A divulgação do premiado será realizada através do site do Plaza Inn Hotéis (www.plazainn.com.br), suas mídias sociais e imprensa. O ganhador será avisado por email e telefone e terá até 7 dias para confirmar a data de preferência para retirar seu prêmio.
8- A melhor foto será escolhida pela Comissão Julgadora do Concurso.
9- Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
10- O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
11- É vedada a participação de pessoas jurídicas, bem como de funcionários do Plaza Inn Hotéis.
12- Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados do Concurso sem qualquer ônus adicional para o Plaza Inn Hotéis.
13- O Plaza Inn Hotéis não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo servidor ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação.
14- O Plaza Inn Hotéis não se responsabiliza por informações incorretas e/ou incompletas postadas pelos participantes durante o Concurso e/ou pelo ganhador para recebimento do prêmio.
15- Todas as dúvidas e/ou questões surgidas do presente concurso serão solucionadas pela Comissão Julgadora, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões desta não caberá nenhum tipo de recurso.
16- A participação no concurso é voluntária e gratuita, não requerendo cobrança de qualquer pagamento ou compra de produto pelo participante.
17- Serão excluídos do Concurso quaisquer participantes, a qualquer tempo, caso haja suspeita de fraude ou de infração às regras deste Concurso.
Este é um Concurso Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio deste concurso é GRATUITA.