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Promoções

Desconto Especial

Café da Manhã Incluído
Desconto especial para cliente Site
  • Período da promoção: até 31/012/2018
  • Inclui: Café da manhã, estacionamento e internet



NOSSAS CORTESIAS OFERECIDAS Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (ver disponibilidade), 01 criança de até 07 anos no apartamento dos pais é cortesia (verificar formato do apartamento) e internet Wifi. Traslado Aeroporto para o Hotel - Segunda à Sábado das 06h30 as 00h00  Agendar previamente no hotel ou ligar assim chegar ao aeroporto no (62)4005-5300 solicitando o traslado, caso esteja chegando no horário de funcionamento. Hora de CHECK INN: 12h00 Hora de CHECK OUT: 12h00 EARLY CHECK IN Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 06h00 e 12h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para entradas anteriores a 06h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. LATE CHECK OUT Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 12h00 e 18h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para saídas posteriores as 18h00 serão cobradas uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. CANCELAMENTO DE RESERVAS O cancelamento é possível, a partir de 03 situações: 1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada. 2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 72 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado. 3) Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade. Ex.: Simpósio de Olhos):  Até 60 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;  60 à 45 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem;  45 à 30 dias antes do check in – multa de 80% sobre o valor total pago da hospedagem; e  Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem. ATENÇÃO: O valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.  O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantias pode mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo. As condições citadas acima não se aplicam para GRUPOS DE HOSPEDAGEM (solicitações superiores a 5 apartamentos no mesmo período).
SOBRE O NO SHOW As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12h00), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações: 1) Períodos de Baixa: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado. 2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado No Show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de No Show serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. ATENÇÃO: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e períodos especiais e a 1° diária (com taxas) em baixa e média temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do email e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Dados para depósitos: Banco do Brasil Agência 1242-4 Conta Corrente 143.330-X. Enviar o comprovante por email no breeze@plazainn.com.br

ALTA TEMPORADA Em períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade) o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem (mais extra quando houver) ou número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS  A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”.  Acima de 07 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla para todos os tipos de apartamentos existentes. ATENÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE  De acordo com o Estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal. ATENÇÃO: RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório. CONTROLE DE VISITANTES  Por medida de segurança e conforme procedimentos nossos, não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel, Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede. FORMAS DE PAGAMENTO  O depósito Bancário é necessário enviar o comprovante anexado com número de reserva através de fax ou email.  Direto no hotel, no momento de entrada.  Faturado para 15 dias após o check out. ATENÇÃO: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e Análise de Crédito (em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou
antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas ( somente para crédito aprovado).  Não aceitamos pagamento em cheque.  A para a pessoa extra, existe uma taxa a ser paga, consulte na reserva.  Não cobramos TAXA DE SERVIÇO EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS O hotel emitirá 3 tipos de notas: nota de serviço; nota de Alimentos e Bebidas; e nota de Frigobar sendo esta última em nome de empresa terceirizada. Nota de Serviços e A&B: Nota de Frigobar: Razão Social: GHI Hotelaria e Turismo LTDA Razão Social: Anserve Comercio de bebidas e Alimentos LTDA CNPJ: 17.756.646-0001-04 CNPJ: 05.046.455/0014-86 PARA COMISSÃO DE AGÊNCIAS  Comissionadas em 10% do valor das diárias pagas, exceto para tarifas NET.  Se o pagamento na Recepção, a comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão.  Se o pagamento for faturado, a comissão já será abatida no boleto de cobrança. Obs: Caso tenha algo necessário para acrescentar referente à sua hospedagem, nos comunique com brevidade.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Promoção do Dia

Café da Manhã Incluído
Reserve agora e ganhe mais descontos
  • Reserve com 24h de antecedencia e tenha um desconto especial
  • Inclui café da manhã
  • Estacionamento
  • Wifi
  • Area de lazer
  • Traslado Aeroporto/Hotel de segunda a sabado das 06:30 ate 00:00h



NOSSAS CORTESIAS OFERECIDAS Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (ver disponibilidade), 01 criança de até 07 anos no apartamento dos pais é cortesia (verificar formato do apartamento) e internet Wifi. Traslado Aeroporto para o Hotel - Segunda à Sábado das 06h30 as 00h00  Agendar previamente no hotel ou ligar assim chegar ao aeroporto no (62)4005-5300 solicitando o traslado, caso esteja chegando no horário de funcionamento. Hora de CHECK INN: 12h00 Hora de CHECK OUT: 12h00 EARLY CHECK IN Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 06h00 e 12h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para entradas anteriores a 06h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. LATE CHECK OUT Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 12h00 e 18h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para saídas posteriores as 18h00 serão cobradas uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. CANCELAMENTO DE RESERVAS O cancelamento é possível, a partir de 03 situações: 1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada. 2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 72 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado. 3) Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade. Ex.: Simpósio de Olhos):  Até 60 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;  60 à 45 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem;  45 à 30 dias antes do check in – multa de 80% sobre o valor total pago da hospedagem; e  Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem. ATENÇÃO: O valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.  O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantias pode mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo. As condições citadas acima não se aplicam para GRUPOS DE HOSPEDAGEM (solicitações superiores a 5 apartamentos no mesmo período).
SOBRE O NO SHOW As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12h00), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações: 1) Períodos de Baixa: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado. 2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado No Show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de No Show serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. ATENÇÃO: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e períodos especiais e a 1° diária (com taxas) em baixa e média temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do email e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Dados para depósitos: Banco do Brasil Agência 1242-4 Conta Corrente 143.330-X. Enviar o comprovante por email no breeze@plazainn.com.br

ALTA TEMPORADA Em períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade) o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem (mais extra quando houver) ou número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS  A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”.  Acima de 07 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla para todos os tipos de apartamentos existentes. ATENÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE  De acordo com o Estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal. ATENÇÃO: RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório. CONTROLE DE VISITANTES  Por medida de segurança e conforme procedimentos nossos, não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel, Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede. FORMAS DE PAGAMENTO  O depósito Bancário é necessário enviar o comprovante anexado com número de reserva através de fax ou email.  Direto no hotel, no momento de entrada.  Faturado para 15 dias após o check out. ATENÇÃO: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e Análise de Crédito (em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou
antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas ( somente para crédito aprovado).  Não aceitamos pagamento em cheque.  A para a pessoa extra, existe uma taxa a ser paga, consulte na reserva.  Não cobramos TAXA DE SERVIÇO EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS O hotel emitirá 3 tipos de notas: nota de serviço; nota de Alimentos e Bebidas; e nota de Frigobar sendo esta última em nome de empresa terceirizada. Nota de Serviços e A&B: Nota de Frigobar: Razão Social: GHI Hotelaria e Turismo LTDA Razão Social: Anserve Comercio de bebidas e Alimentos LTDA CNPJ: 17.756.646-0001-04 CNPJ: 05.046.455/0014-86 PARA COMISSÃO DE AGÊNCIAS  Comissionadas em 10% do valor das diárias pagas, exceto para tarifas NET.  Se o pagamento na Recepção, a comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão.  Se o pagamento for faturado, a comissão já será abatida no boleto de cobrança. Obs: Caso tenha algo necessário para acrescentar referente à sua hospedagem, nos comunique com brevidade.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Reserva Antecipada 30 dias

Café da Manhã Incluído
Antecipe sua reserva e ganhe desconto

 

  • Oferta de compra antecipada com 30 dias
  • Garanta a melhor tarifa planejando sua compra
  • Incluso:
  • Café da manhã
  • Estacionamento
  • Wifi
  • Traslado Aeroporto/Hotel de segunda a sábado das 06:30 ate 00:00h



NOSSAS CORTESIAS OFERECIDAS Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (ver disponibilidade), 01 criança de até 07 anos no apartamento dos pais é cortesia (verificar formato do apartamento) e internet Wifi. Traslado Aeroporto para o Hotel - Segunda à Sábado das 06h30 as 00h00  Agendar previamente no hotel ou ligar assim chegar ao aeroporto no (62)4005-5300 solicitando o traslado, caso esteja chegando no horário de funcionamento. Hora de CHECK INN: 12h00 Hora de CHECK OUT: 12h00 EARLY CHECK IN Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 06h00 e 12h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para entradas anteriores a 06h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. LATE CHECK OUT Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 12h00 e 18h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para saídas posteriores as 18h00 serão cobradas uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. CANCELAMENTO DE RESERVAS O cancelamento é possível, a partir de 03 situações: 1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada. 2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 72 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado. 3) Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade. Ex.: Simpósio de Olhos):  Até 60 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;  60 à 45 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem;  45 à 30 dias antes do check in – multa de 80% sobre o valor total pago da hospedagem; e  Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem. ATENÇÃO: O valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.  O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantias pode mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo. As condições citadas acima não se aplicam para GRUPOS DE HOSPEDAGEM (solicitações superiores a 5 apartamentos no mesmo período).
SOBRE O NO SHOW As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12h00), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações: 1) Períodos de Baixa: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado. 2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado No Show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de No Show serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. ATENÇÃO: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e períodos especiais e a 1° diária (com taxas) em baixa e média temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do email e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Dados para depósitos: Banco do Brasil Agência 1242-4 Conta Corrente 143.330-X. Enviar o comprovante por email no breeze@plazainn.com.br

ALTA TEMPORADA Em períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade) o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem (mais extra quando houver) ou número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS  A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”.  Acima de 07 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla para todos os tipos de apartamentos existentes. ATENÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE  De acordo com o Estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal. ATENÇÃO: RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório. CONTROLE DE VISITANTES  Por medida de segurança e conforme procedimentos nossos, não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel, Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede. FORMAS DE PAGAMENTO  O depósito Bancário é necessário enviar o comprovante anexado com número de reserva através de fax ou email.  Direto no hotel, no momento de entrada.  Faturado para 15 dias após o check out. ATENÇÃO: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e Análise de Crédito (em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou
antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas ( somente para crédito aprovado).  Não aceitamos pagamento em cheque.  A para a pessoa extra, existe uma taxa a ser paga, consulte na reserva.  Não cobramos TAXA DE SERVIÇO EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS O hotel emitirá 3 tipos de notas: nota de serviço; nota de Alimentos e Bebidas; e nota de Frigobar sendo esta última em nome de empresa terceirizada. Nota de Serviços e A&B: Nota de Frigobar: Razão Social: GHI Hotelaria e Turismo LTDA Razão Social: Anserve Comercio de bebidas e Alimentos LTDA CNPJ: 17.756.646-0001-04 CNPJ: 05.046.455/0014-86 PARA COMISSÃO DE AGÊNCIAS  Comissionadas em 10% do valor das diárias pagas, exceto para tarifas NET.  Se o pagamento na Recepção, a comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão.  Se o pagamento for faturado, a comissão já será abatida no boleto de cobrança. Obs: Caso tenha algo necessário para acrescentar referente à sua hospedagem, nos comunique com brevidade.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Final de Semana Especial

Café da Manhã Incluído
Com a independência você tem mais descontos!
  • Café da manhã, estacionamento, internet wi fi e transfer aeroporto/hotel cortesia.
  • Uma criança de até 6 anos de idade cortesia por apartamento.
  • Cancelamento sem custo até 24 horas antes do check in.
  • Promoção válida para o período de 31/08/2018 à 28/02/2019.

Disponível a partir de 2018-08-31 até 2019-02-28

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Romântico

Café da Manhã Incluído
Venha aproveitar com o seuamor!

PACOTE ROMANTICO COM:

  • DECORAÇÃO ESPECIAL,
  • CAFÉ SERVIDO NO APARTAMENTO
  • LATE CHECK OUT ATE AS 18:00 HS

Disponível a partir de 2018-08-31 até 2019-02-28

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Núpcias Master

Café da Manhã Incluído
Tenha uma noite especial!

PACOTE DECORADO COM:

  • PETALAS NATURAIS,
  • CHOCOLATES FINOS,
  • ESPUMANTE,
  • FRUTAS ESPECIAIS,
  • CAFÉ DA MANHÃ DE NUPCIAS SERVIDO NO APTO,
  • OPÇÃO DE ALMOÇO OU JANTAR SERVIDO NO APARTAMENTO
  • LATE CHECK OUT ATE AS 18:00
  • PAGAMENTO ANTECIPADO ATÉ A DATA DO CHECK IN 

Disponível a partir de 2018-08-31 até 2019-02-28

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Núpcias Premium

Café da Manhã Incluído
Tenha uma noite especial!

PACOTE DECORADO COM:

  • PETALAS NATURAIS,
  • CHOCOLATES FINOS,
  • ESPUMANTE,
  • FRUTAS ESPECIAIS,
  • CAFÉ DA MANHÃ DE NUPCIAS SERVIDO NO APTO,
  • LATE CHECK OUT ATE AS 18:00
  • PAGAMENTO ANTECIPADO ATÉ A DATA DO CHECK IN 

Disponível a partir de 2018-08-31 até 2019-02-28

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Especial Reveillon 2019

Café da Manhã Incluído
Venha curtir a virada com a gente!
  • Café da manhã, estacionamento, internet wi fi e transfer aeroporto/hotel cortesia.
  • Uma criança de até 6 anos de idade cortesia por apartamento.
  • Cancelamento sem custo até 24 horas antes do check in.
  • Promoção válida para o período de 01/09/2019 à 01/01/2019.

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Especial Natal

Café da Manhã Incluído
Venha celebrar com a gente!
  • Café da manhã, estacionamento, internet wi fi e transfer aeroporto/hotel cortesia.
  • Uma criança de até 6 anos de idade cortesia por apartamento.
  • Cancelamento sem custo até 24 horas antes do check in.
  • Promoção válida para o período de 21/12/2018 à 30/12/2018.

Disponível a partir de 2018-12-21 até 2018-12-30

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

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