Scroll Top

Promoções

DESCONTO ESPECIAL

Café da Manhã Incluído
Desconto especial para cliente Site.

Políticas do Hotel:

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (mediante disponibilidade), uma criança de até 05 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia (favor consultar padrão de apartamento disponível e forma de acomodação), internet nos apartamentos e academia no hotel.HORÁRIO CHECK INN: 14:00hHORÁRIO CHECK OUT: 12:00h. Para entradas anteriores a 08:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.POLÍTICA DE CANCELAMENTO: O cancelamento é possível, a partir de 03 situações:1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 5 dias de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada.2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 15 dias de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado.3) Períodos Especiais (grandes eventos na cidade):? 60 dias antes do check in – multa de 10% sobre o valor total pago da hospedagem;? 60 à 45 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;? 45 à 30 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem; e? Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem (o valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro).Obs: O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantia podem mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo.POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12:00h), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações:1) Períodos de Baixa Temporada: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado.2) Períodos de Alta Temporada: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à todo período reservado.3) Períodos Especiais (grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à todo período reservado.As reservas sem garantia de no show (efetuadas em períodos de baixa temporada, mas que podem ser alteradas conforme o status do hotel mudar) serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”.Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a transação (debito) no cartão informado: 100% do total das diárias em alta temporada, períodos especiais e 50% do total das diárias em baixa temporada. Neste caso o valor já é debitado do cartão do cliente para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente.Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco, Ag 1013-8 C/c 6224-3 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (12) 3896-2253.POLÍTICA DE PAGAMENTO:1) Períodos de Baixa Temporada: O hóspede deverá pagar 50% antecipado no ato da confirmação para garantia da reserva e o restante direto no hotel no check in; ou faturado (no casos de empresas com cadastro aprovado), desde que negociado e autorizado previamente com o hotel.2) Períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade): o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:-Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem, e extras quando houver; e/ou-Número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem.POLÍTICA DE CRIANÇAS: A primeira criança até 07 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”;Acima de 07 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel.OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: De acordo com o estatuto da criança e adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal (RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório).CONTROLE DE VISITANTES: De acordo com a “Política de Visitantes da Rede”, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel – Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional (será lançado na conta do hóspede).FORMAS DE PAGAMENTO:- Depósito Bancário (É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de fax ou e-mail).- Cartão de credito É necessário preencher o formulário de autorização de debito em cartão de credito, assinar e retornar para o Hotel através de email ou fax.- Faturado para 15 dias após o check out. Obs.: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil) mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias uteis).- A forma de pagamento se enquadrará na política de pagamento, conforme período do hotel (baixa, alta ou especial).- O valor total das diárias deverá ser quitado com antecedência no ato da reserva ou no momento do check in.- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 90,00/dia sobre a tarifa.TAXAS: Cobrança de 10% de taxa de serviços.Agradecemos a preferência pela Plaza Inn

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.
Para cancelamentos como menos de 5 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).
Para cancelamentos como menos de 15 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 100%.
Para reservas feitas 5 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).
Para reservas feitas 15 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 100%.
GuestCentric - Hotel website & booking technology