Scroll Top

Promoções

DESCONTO DO DIA

Café da Manhã Incluído
Desconto especial para cliente Site
  • Reserve e tenha um desconto especial
  • Inclui café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi



NOSSAS CORTESIAS OFERECIDAS Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (ver disponibilidade), 01 criança de até 07 anos no apartamento dos pais é cortesia (verificar formato do apartamento) e internet Wifi. Hora de CHECK INN: 12h00 Hora de CHECK OUT: 12h00 EARLY CHECK IN Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 06h00 e 12h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para entradas anteriores a 06h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. LATE CHECK OUT Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 12h00 e 18h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para saídas posteriores as 18h00 serão cobradas uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. CANCELAMENTO DE RESERVAS O cancelamento é possível, a partir de 03 situações: 1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada. 2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 72 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado. 3) Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade):  Até 60 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;  60 à 45 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem;  45 à 30 dias antes do check in – multa de 80% sobre o valor total pago da hospedagem; e  Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem. ATENÇÃO: O valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.  O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantias pode mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo. As condições citadas acima não se aplicam para GRUPOS DE HOSPEDAGEM (solicitações superiores a 5 apartamentos no mesmo período). SOBRE O NO SHOW As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12h00), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações:
1) Períodos de Baixa: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado. 2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado No Show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de No Show serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. ATENÇÃO: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e períodos especiais e a 1° diária (com taxas) em baixa e média temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do email e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Dados para depósitos: Banco Itaú nº 341 Agencia 0513 Conta Corrente 17885-8 e enviar o comprovante por email trevo.reservas@plazainn.com.br ou via fax no nº (15)3219-1919.

ALTA TEMPORADA Em períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade) o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem (mais extra quando houver) ou número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS  A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”.  Acima de 07 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla para todos os tipos de apartamentos existentes. ATENÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE  De acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal. ATENÇÃO: RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório. CONTROLE DE VISITANTES  Por medida de segurança e conforme procedimentos nossos, não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel, Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede. FORMAS DE PAGAMENTO  O depósito Bancário é necessário enviar o comprovante anexado com número de reserva através de fax ou email.  Direto no hotel, no momento de entrada.  Faturado para 15 dias após o check out. ATENÇÃO: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e Análise de Crédito (em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 7 dias, a cada 7 dias ou antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas ( somente para crédito aprovado).  Não aceitamos pagamento em cheque.
 A para a pessoa extra, existe uma taxa a ser paga, consulte na reserva.  Não cobramos TAXA DE SERVIÇO

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

RESERVA ANTECIPADA 15 DIAS

Café da Manhã Incluído
Antecipe sua reserva e ganhe desconto
  • Promoção válida para reservas realizadas com 15 dias de antecedência em relação a data do check in.
  • Incluso café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.
  • Cancelamento sem custo até 48 horas antes da data do check in.
  • 1 criança de até 6 anos de idade cortesia por apartamento.



NOSSAS CORTESIAS OFERECIDAS Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (ver disponibilidade), 01 criança de até 07 anos no apartamento dos pais é cortesia (verificar formato do apartamento) e internet Wifi. Hora de CHECK INN: 12h00 Hora de CHECK OUT: 12h00 EARLY CHECK IN Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 06h00 e 12h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para entradas anteriores a 06h00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. LATE CHECK OUT Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:  Entre as 12h00 e 18h00 será cobrado o valor da tarifa DAY USE vigente.  Para saídas posteriores as 18h00 serão cobradas uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva. CANCELAMENTO DE RESERVAS O cancelamento é possível, a partir de 03 situações: 1) Períodos de Baixa Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 24 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança da primeira diária reservada. 2) Períodos de Alta Temporada: O cancelamento poderá ser realizado sem ônus, com até 72 horas de antecedência à data de entrada do hóspede. Fora deste prazo estarão sujeitas à cobrança de todo período reservado. 3) Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade):  Até 60 dias antes do check in – multa de 50% sobre o valor total pago da hospedagem;  60 à 45 dias antes do check in – multa de 70% sobre o valor total pago da hospedagem;  45 à 30 dias antes do check in – multa de 80% sobre o valor total pago da hospedagem; e  Antes de 30 dias da data do check in – multa de 100% do valor total pago da hospedagem. ATENÇÃO: O valor pago antecipadamente como garantia da reserva não será devolvido e não poderá ser usado como crédito em período futuro.  O reservante deverá se informar no momento da reserva qual a situação acima o período da reserva se encontra. A política de cancelamento e garantias pode mudar conforme a ocupação do hotel. Dessa forma o status altera de baixa temporada para alta temporada, ou de alta temporada para período especial. Nesses casos o hotel entrará em contato com o reservante para comunica-lo. As condições citadas acima não se aplicam para GRUPOS DE HOSPEDAGEM (solicitações superiores a 5 apartamentos no mesmo período). SOBRE O NO SHOW As reservas garantidas serão mantidas até o dia seguinte da data prevista do check in (até ás 12h00), e temos diferentes políticas em 03 possíveis situações:
1) Períodos de Baixa: Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado no show equivalente à 1 (uma) diária de cada apartamento reservado. 2) Períodos de Alta Temporada e Períodos Especiais (Grandes eventos na cidade): Caso o hóspede não compareça até o outro dia, será cobrado No Show equivalente à todo período reservado. As reservas sem garantia de No Show serão automaticamente canceladas após as 18h da data do check in. Caso o check-in seja após as 18h, gentileza nos enviar garantia de pagamento. ATENÇÃO: Em períodos de alta ocupação ou períodos especiais, não são aceitas reservas sem “Garantia de No Show”. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e períodos especiais e a 1° diária (com taxas) em baixa e média temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor, preencher o formulário enviado no corpo do email e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias de antecedência da data do check-in. Dados para depósitos: Banco Itaú nº 341 Agencia 0513 Conta Corrente 17885-8 e enviar o comprovante por email trevo.reservas@plazainn.com.br ou via fax no nº (15)3219-1919.

ALTA TEMPORADA Em períodos de Alta Temporada e/ou Períodos Especiais (grandes eventos na cidade) o valor da hospedagem poderá ser pago de 02 maneiras:  Depósito antecipado do valor total (100%) da hospedagem (mais extra quando houver) ou número do cartão de crédito para cobrança antecipada do valor total (100%) da hospedagem. HOSPEDAGEM DE CRIANÇAS  A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”.  Acima de 07 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla para todos os tipos de apartamentos existentes. ATENÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel. HOSPEDAGEM DE MENORES DE IDADE  De acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente, todos os meios de hospedagem são obrigados a manter ficha de identificação das crianças e dos adolescentes que neles se hospedarem, anexando cópia da documentação legal que comprove de fato que estão acompanhados dos pais ou representante legal. ATENÇÃO: RG, Certidão de Nascimento ou autorização escrita com firma reconhecida em cartório. CONTROLE DE VISITANTES  Por medida de segurança e conforme procedimentos nossos, não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel, Lobby, Restaurantes e Bares. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede. FORMAS DE PAGAMENTO  O depósito Bancário é necessário enviar o comprovante anexado com número de reserva através de fax ou email.  Direto no hotel, no momento de entrada.  Faturado para 15 dias após o check out. ATENÇÃO: O faturamento será mediante aprovação do cadastro e Análise de Crédito (em até 02 dias uteis). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 7 dias, a cada 7 dias ou antes e/ou a cada 300,00 reais em consumo, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas ( somente para crédito aprovado).  Não aceitamos pagamento em cheque.
 A para a pessoa extra, existe uma taxa a ser paga, consulte na reserva.  Não cobramos TAXA DE SERVIÇO

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote de Natal

Café da Manhã Incluído
  • Inclui café da manhã, internet e estacionamento
  • Mínimo de 2 diárias
  • Período de 21/12 a 25/12

Disponível a partir de 2018-12-21 até 2018-12-24

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Pacote Reveillon 2019

Café da Manhã Incluído
Em até 5X - parcela mínima de R$200,00
  • Inclui café da manhã, internet e estacionamento
  • Mínimo de 2 diárias
  • Período de 28/12/18 a 01/01/19

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).
GuestCentric - Hotel website & booking technology